O Cristão na Sociedade

Estamos em dias , que servir a Jesus , e uma renuncia a cada esquina . E em todo lugar . Uma constante vigilância , devemos manter . Por que a mentira , o engano . O falso testemunho , a preguissa , o amor ao dinheiro, o julgamento , a desobediência, a intolerância , as desculpas, a associação com o mundo , e tantas outras coisas. Estão muito perto de nós. Devemos cuidar , para não cair nas tentações.

Crentes , mentindo para pegar um emprego. Crentes mentindo ao chegar no emprego atrasado . Mentindo , ao cobrador que vendeu uma mercadoria , e vem cobrar , no dia combinado.
Crente enganado , o seu irmão no negocio . Numa troca de carro. Enganando na vendo de colchões, moveis, alimento etc.
Crente dando falso testemunho . Dizendo eis que eu vi . Fui curado, tive uma visão, tive uma revelação, mas na verdade , não viu , não foi curado , nem teve revelação, mas combinou em mentir , muitas vezes. Outras quer , mostrar que Deus olhou para sua vida assim como olhou para a vida de seu irmão que esta ao seu lado. Isto e também a pastores , que dizem ver , dizer de revelação, visão , e na verdade são enganadores . Muitos já estão como suas mentes calterizada pelo engano que nem percebem mais. Já não fazem distinção, da verdade com a mentira . O certo com o errado. Os preguiçosos , que deixam tudo para o amanha. No trabalho , são os mais bajuladores . Envergonham o evanjelho, de Cristo que em tudo nós devemos nos dar por exemplo .
Crente que ama o dinheiro . A posição. Os primeiros acentos .
Crente que vive fazendo julgamento .
Este esta errado, aquele , vai ao inferno, este e um orgulhoso, aquele e ladrão ...
Crente desobediente faz o que quer. Não aceita ,a correção. Teimoso, sempre esta certo, e e' bravo .
Crente que não suporta , aquele mais fraco na fé. Crente com suas justificativas para fazerem o que e errado.
Crente associado com os que praticam a impiedade . Com os que correm para fazer o mal. Com os mentirosos . Com os idolatras . Com os avarentos . Com os fornicadores . Com a massonaria . (Pastores ).

Agora Cristão . Não praticam estas muitas coisas, que são muitas.
O Cristão , em tudo se mostra exemplo.
Deseja sempre o bem . Não usa de engano. Não busca beneficio próprio. Comporta se de forma a agradar a Deus . Teme ao Senhor . E tem visões do céu. Mas não se exalta . Por ser um mensageiro. Por portar , o dom de operar maravilhas . Glorifica e exalta ao criador em tudo . Cristão e servo de Cristo . Crê no ajuntar tesouro nos céus onde a traça nem a ferrugem, não corroe . Tudo ,sofre , tudo crê, tudo suporta . Que sejamos verdadeiros cristãos. Crentes verdadeiros .
Servido a Deus , em meio a uma sociedade corrompida . Mas não se corrompendo com ela. Vivendo em meio ao pecado ,, mas não , o praticando. Vivendo em meio aos mentirosos mas não sendo um. Nem enganador. Cobrando o justo em seus negócios .

Que Deus , nos conseda a graça de sempre falar a verdade.


Amados , muitos hoje, sobem a pregar mentiras .
Dizem ver , o que não vêem.
Dizem ter revelação de enfermidade , sem jamais ter sido revelado qual que coisa.
Cuidado. Muito cuidado. Jesus o Cristo . Esta te vendo.
Por muitas vezes , aparecer as pessoas, você até se convenceu que viu. Mas cuidado , você vai perder a sua salvação . E estes , que ouviram suas mentiras subirão. Pois crêem no poder de Deus. E você não passa de um descrente.
Que Deus ,, nos ajude , a guardar muito bem , a palavra da verdade em nosso coração, para não pecar contra Nosso Deus.
Que a Doce e maravilhosa Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus o, Cristo ,repouse agira e sempre sobre as vossas vidas . Que assim seja .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastores na Política